quarta-feira, 2 de abril de 2014

OPERAÇÃO RODIN FOI UMA FARSA.


EIXO DO MAL PROPORCIONOU DIAS DE OPRÓBRIO E DE VERGONHA NO RS.
E-MAIL DA GOVERNADORA YEDA CRUSIUS
Impressionante a qualidade, a profundidade, e o caráter crítico das colunas hoje. Descortinou-se a natureza deste governo e a do PT, que tanto alertamos durante todos esses anos. Mas demora a tomar forma e virar “opinião pública”.

Aproveito para agradecer à nossa rede PSDB Mulher, que colocou como pauta nacional a decisão da justiça quanto ao processo que vem se arrastando há 7 anos (Operação Rodin, sobre o Detran/RS, deflagrada em novembro de 2007, primeiro ano de governo do PSDB no Rio Grande do Sul), que deu muito trabalho durante nosso governo, que matou pessoas, destruiu reputações, mas que não nos fez curvar um milímetro na nossa jornada. Aliás, nos fez mais fortes, embora a um enorme custo.

Obrigada a todos os que nesses 7 anos ajudaram, deram força, acreditaram, esperaram. Quando me perguntaram o que iria fazer (2009) quando o MPF me acusou com a mesma requentada tese, pedindo a minha saída do cargo, gerando mais uma CPI, e um inédito pedido de impeachment na Assembleia, que não prosperou por rápida decisão da juíza de Santa Maria e da própria Assembleia Legislativa, respondi: RESISTIREI! Está aí o resultado dessa luta.

Que sirva como estímulo para os tantos a quem o método PT ataca, com sua fábrica de dossiês e de mentiras!

Os próprios acusadores, o Ministério Público Federal, pediu arquivamento no meu caso por “INEXISTIREM PROVAS OU INDÍCIOS”.

Como perguntou o jornalista Vitor Vieira, se não tinham provas, por que acusaram?

Bem, nós sabemos por que, é o método Tarso/PT descrito no livro do Tuma Jr.
“Assassinato de Reputações”. Ganham as eleições e estouram finanças e o país.

Estou anexando um link importante, curto, da gravação do Políbio Braga, jornalista que escreveu o “Cabo de Guerra” sobre nosso governo e a injustiça praticada por quem queria ganhar as eleições, era Ministro da Justiça (credo), e ganhou. Peço também para compartilharem esse link que explica resumidamente o método PT.

A rede é poderosa para informar e formar opinião!

Editado por: Edison Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário