sábado, 12 de abril de 2014

FOTOS DO JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO DO PSDB SANTA ROSA

SUCESSO O JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO DO PSDB SANTA ROSA 
Os tucanos santa-rosenses realizaram dia 11 de abril (sexta-feira passada) um jantar festivo de confraternização regional, no Salão de festas da paróquia da igreja Sagrado Coração de Jesus. O jantar festivo foi aberto pelo Presidente do PSDB-Santa Rosa Sr. Vitor Abreu que convidou as autoridades a compor a mesa.
Estavam presentes nesta confraternização: a deputada estadual e candidata a reeleição por nossa região, Zilá Breitenbach e o líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, Carlos Alberto Nasi, secretário Municipal da Secretaria de Planejamento e Captação de Recursos de Santa Rosa, Adão Canabarro, (ex-candidato a deputado Federal) e presidente do PSDB de Três de Maio, Carlos Augusto Losekan diretor da Secretaria de Cultura e Turismo, representando o Sr. Joel Faccin presidente do PP de Santa Rosa, o Vereador Prof. Mauricio Butzen do PSDB de Giruá, a Dra. Fabiana Benvegnú, representando o Presidente da Fundação Municipal da Saúde e vice-prefeito Dr. Luiz Antônio Benvegnú, Odila Cancian Liberali de Tuparendi, (assessora da dep. Zilá), Vilmar Nering, presidente do PSDB de Cândido Godoy, Paulo da Veiga, presidente da ADEFISA - Associação dos Deficientes Físicos de Santa Rosa e Flavio Sommitz, da Juventude do PSDB de Santa Rosa.
Mais de 130 pessoas participaram do encontro, que teve também a presença de todos os membros da Comissão Executiva. Na oportunidade, várias pessoas filiaram-se ao partido.












Comissão Executiva: Vitor Abreu,Nilson, Deputada Estadual Zilá, João Reis,Marcio, Fabiana e Franco.

Vista geral dos participantes.






Flavio (JPSDB), Deputado Estadual Pozzobom e Marcio Pires (Vice-presidente PSDB Santa Rosa).
Para ver mais fotos clique no link abaixo:
https://picasaweb.google.com/107709255874186417583/11DeAbrilDe2014JANTARDOPSDB?authuser=0&feat=directlink

Editado por: Edison Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário