quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ENTREVISTA COM CARLOS NASI Nº 45.999.


Conforme e-mail abaixo transcrito, inicio hoje a publicação da entrevista enviada aos candidatos a vereadores pelo PSDB de Santa Rosa em data de 23 de agosto de 2012 – 07 h 37 min.

Prezado amigo candidato a vereador pelo PSDB.
Em anexo, estou remetendo-lhe 4 perguntas como parte de uma entrevista que pretendo colocar no blog com os dados do candidato, nome, idade, número e foto do santinho. A ordem de colocação será pela ordem que receber as resposta, conforme data do e-mail.

O quarto candidato a responder o questionário foi CARLOS NASI  idade de 51 anos que concorre com o número 45.999.
1.  QUAIS OS PROJETOS MAIS IMPORTANTES DE SEU PROGRAMA DE GOVERNO PARA SANTA ROSA.

CARLOS NASI. Nº 45.999. – (A) A imediata construção de um terminal de ônibus e passageiros no centro. (B) Criar mais vagas nas escolas de educação Infantil (creches) para crianças de 0 a 6 anos. (C) Internet gratuita para todos. (D) Criar programas para salvar jovens do crack, Cocaína e álcool. (E) Reabertura do aeroporto com voos diários e acessíveis. (F) Asfaltamento das ruas São José, Guaporé, Euclides da Cunha, Ouro Verde e outros projetos conforme folheto acima.  

2.  DESTAQUE A PRINCIPAL CARACTERÍSTICA DO ESTILO PSDB DE GOVERNAR.

CARLOS NASI. Nº 45.999. – As eleições municipais se constituem como oportunidade de colocar a disposição da sociedade a experiência de gestão do PSDB voltada à realização do desenvolvimento de forma harmoniosa e a busca do equilíbrio social. O PSDB considera requisito indispensável para cumprir estes objetivos eleger Prefeitos e Vereadores que combinem capacidade gerencial com sensibilidade política e social.

3.  QUAL SUA ESTRATÉGIA PARA ENFRENTAR O USO DA MÁQUINA MUNICIPAL CONTRA AS CANDIDATURAS DA OPOSIÇÃO?

CARLOS NASI. Nº 45.999. – Logo, por deter o controle da máquina do governo e gozar do reconhecimento do público, compreende-se que os governantes municipais mostram habilidade para atuar como elemento chave para atrair eleitores. Mostrar ao povo e fazer perceber que não se fez nada em três anos e agora se faz com pouca qualidade. Fiscalizar os atos dos candidatos que usam a maquina publica

4. A VITÓRIA DO PSDB NAS ELEIÇÕES DESTE ANO SERÁ IMPORTANTE PARA ASSEGURAR UM EQUILÍBRIO MAIOR ENTRE AS FORÇAS POLÍTICAS DO PAÍS, DIANTE DO PROJETO HEGEMÔNICO DO PT?

CARLOS NASI. Nº 45.999. – Sim, será um avanço na qualidade de candidaturas. Com José Serra “preso” às obrigações de candidato a prefeito em São Paulo, o PSDB faz Aécio Neves rodar o país como futuro candidato a presidência do Brasil.
A deselegante troca da ministra da Cultura em razão da disputa eleitoral em São Paulo e a publicação de uma nota oficial da Presidência da República em resposta a críticas feitas ao PT por um adversário, o ex-presidente FHC, não deixam mais qualquer dúvida quanto à irremediável mistura entre o público e o partidário. É a prevalência das causas de um partido (PT) sobre os interesses de Estado. A condenação dos políticos de partidos aliados ao ex-presidente Lula por envolvimento no mensalão confirmou a existência da compra de votos no Congresso e derrubou de uma vez por todas a tese de caixa dois comprovando o maior escândalo de corrupção no País patrocinado pelo governo do PT. 

Editado por:Edison Franco. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário