sexta-feira, 29 de junho de 2018

A IMPORTÂNCIA DO MOVIMENTOS RUMOS


O Rio Grande precisa de um plano de Estado que leve em consideração as demandas do nosso povo nas mais diversas áreas. Tudo construído com a ajuda de várias mãos. Participamos, junto com o Eduardo Leite, pré-candidato ao Governo do Estado, dos encontros e do lançamento de uma importante plataforma digital. Dê um play no vídeo e entenda a importância do Movimento Rumos para todas as regiões e, assim, para o nosso estado como um todo.

Clique neste link e participe do movimento: www.movimentorumos.com.br

#movimentorumos
#rumosparaoriogrande
#borafazerrs
#riograndedagente


O QUE É
O Movimento Rumos quer mobilizar a sociedade gaúcha na busca pela recuperação do protagonismo do Estado no cenário nacional. O Rumos avalia o cenário estadual e, de forma plural e colaborativa, identifica como avançar e melhorar a situação do Rio Grande do Sul.

ETAPAS

Nos meses de maio e junho de 2018, foram desenvolvidos cinco encontros temáticos nas áreas de Gestão e Finanças, Desenvolvimento, Educação, Segurança Pública e Saúde. Em cada segmento, especialistas compartilharam suas experiências. Os principais dados e indicadores do Estado passaram por análise minuciosa e se construiu uma série de propostas.

OBJETIVO DA PLATAFORMA

Com esta plataforma online queremos identificar as prioridades e colher mais alternativas para o futuro do Rio Grande do Sul.





Nenhum comentário:

Postar um comentário